Sobre nós



História

Em 1964, Jerônimo José da Motta, confiou na sua visão de futuro e inaugurou a primeira loja das Óticas Brasil no ponto mais central de Goiânia, a Praça do Bandeirante. Foi um dos pioneiros no segmento óptico em Goiás. Pessoa afável e de bons amigos, era um autodidata criativo, amante da literatura e músico nas horas vagas. Criou vários equipamentos para seu laboratório óptico e publicou o livro Elementos de Óptica Para Balconistas, contribuindo para o desenvolvimento do setor, como a fundação da ASCOEG – Associação do Comércio de Óptica do Estado de Goiás que posteriormente se transformou no SINDIÓPTICA – GO.
As Óticas Brasil é uma rede com 25 óticas na Grande Goiânia, administrada pelos filhos e netos que atribuem o sucesso e o crescimento dos negócios à dedicação que o fundador deu ao ramo.

Ao longo dos seus 50 anos de história as Óticas Brasil consolidou uma marca de confiança junto aos seus clientes, transmitindo o conhecimento e a experiência acumulados como atributos determinantes na consolidação do binômio atendimento/fidelidade. Para a empresa a qualidade do serviço e a excelência do atendimento são os requisitos mais considerados nos seus programas de desenvolvimento. Com a missão de oferecer serviços cada vez mais especializados aos seus clientes, atendimento personalizado e produtos de qualidade superior, as Óticas Brasil conta com um técnico de ótica em cada uma de suas lojas, preparados para oferecer assessoria técnica e estética, como também para executar ajuste, manutenção e reparo nos óculos.

“O cliente quando vem à nossa loja, portando uma receita de óculos, traz a esperança de que os óculos sejam confortáveis, sejam belos e melhorem sua aparência pessoal, sobretudo que lhe proporcionem uma visão 100% boa”. – Jerônimo José da Motta

Este produto está esgotado atualmente. Digite seu nome e seu e-mail e nós o(a) notificaremos assim que o produto estiver disponível novamente.