10x sem juros + frete grátis acima R$299

10x sem juros + frete grátis acima R$299

10x sem juros + frete grátis acima R$299

10x sem juros + frete grátis acima R$299

10x sem juros + frete grátis acima R$299

10x sem juros + frete grátis acima R$299

Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Ligue ou entre em contato pelo formulário abaixo. Responderemos suas solicitações o mais rápido possível.

[contato] contato-banner-conteudo

ÓTICAS BRASIL

[email protected]
(62) 99374-7027

Entre em contato

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

Comprar no site Óticas Brasil é seguro?

A Óticas Brasil tem 60 anos e já atendeu mais de dois milhões de cliente.

A empresa não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site Óticas Brasil.

Como funciona a entrega?

O prazo de envio informado no site varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Caso esteja disponível em nosso estoque, garantimos a pronta entrega. Você poderá verificar o prazo para seu pedido no carrinho de compras e no checkout.

As entregas são realizadas por transportadores contratados pela Óticas Brasil, de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente aos sábados, em horário comercial.

O prazo previsto para entrega inicia somente após aprovação financeira do pedido.

A entrega poderá ser realizada para terceiros que se encontrem no endereço de entrega, como porteiros ou parentes.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência de pessoas no endereço de entrega, dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do pedido por pessoas no endereço de entrega, da mudança de endereço do cliente; e da ocorrência de algum evento e força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e / ou situações que impeçam a realização da entrega.

Como funciona a garantia?

Política de troca:
Armações e óculos de sol têm garantia de 6 meses, já incluindo 90 dias de garantia legal, nos casos de:
. Falhas mecânicas;
. Mal funcionamento das molas e quebras em pontos de solda;
. Falhas no acabamento;
. Oxidação, má fixação de pintura, adornos e ponteiras.

Não cobrimos:
. Vestígios de desgastes naturais;
. Armações com partes plásticas ou metálicas retorcidas ou deformadas por excesso de sol;
. Armações deformadas por encaixe de lentes com formato diferente do olho original;
. Ponteiras quebradas;
. Lente quebrada, trincada ou arranhada;
. Riscos na pintura;
. Danos por contato com produtos químicos como: álcool, acetona, solventes, colônias, perfumes e produtos de beleza em geral;
. Danos causados por mal-uso.

Pagamento Recusado

Seu pagamento não foi aprovado?

Isto pode ter acontecido por alguns fatores, como digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível ou algum problema no sistema da operadora.

Por isto, fique sempre atento a digitar os seguintes dados:

● Número do cartão

● Nome exatamente como consta no cartão

● Validade (mês/ano)

● Código de segurança - São os três dígitos que aparecem no verso do cartão.

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada.

Descubra novas perspectivas profissionais e mergulhe no mundo do mercado ótico conosco!

Trabalhe conosco

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Óticas Brasil usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.